A deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (PL), pré-candidata à reeleição, participou na noite de segunda-feira (22), em Porto Velho, de um grande encontro político promovido pelo Partido Liberal (PL), que reuniu lideranças de diversas regiões do estado, apoiadores e representantes de vários segmentos da sociedade.
O evento foi marcado pela presença do senador Marcos Rogério (PL), pré-candidato ao Governo de Rondônia, que aproveitou a ocasião para anunciar o deputado estadual Rodrigo Camargo (Podemos) como pré-candidato a vice-governador em sua chapa para as eleições de 2026.
Ao lado de Marcos Rogério, Dra. Taíssa recebeu lideranças políticas, vereadores, prefeitos e apoiadores que participaram do encontro, considerado um dos mais importantes atos políticos do partido neste período de pré-campanha.
Com forte atuação na Assembleia Legislativa, Dra. Taíssa vem consolidando seu nome para a disputa da reeleição, levando recursos, fiscalizando ações do poder público e defendendo investimentos para os municípios rondonienses. Seu trabalho tem alcançado diversas áreas, especialmente saúde, infraestrutura, assistência social e apoio ao setor produtivo.
Durante o evento, a deputada reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em parceria com lideranças que compartilham do mesmo propósito de desenvolvimento para Rondônia. “Seguimos construindo um projeto que pensa nas pessoas e nos municípios. Nosso trabalho é garantir que é o recurso do povo, voltando para o povo”, destacou.
A presença de Dra. Taíssa no encontro reforçou seu protagonismo dentro do PL e sua participação ativa nas articulações políticas que começam a desenhar o cenário eleitoral de 2026 em Rondônia.






